Processo de compra
Cadastro no site;
Pagamento efetivado;
Análise da documentação em até 48h;
Autorização da compra*;
Emissão da NF-e em até 48h;
Envio do CRAF*;
Produto enviado em até 5 dias úteis;
* responsabilidade do cliente
Aquisição de Armas de Fogo – Em conformidade com o estatuto do desarmamento (lei 10826/03).
O interessado em adquirir arma de fogo deverá atender todas as exigências presentes nas leis, decretos e portarias que envolvem este tipo de PCE (produto controlado pelo exército).
Após apresentação da autorização de compra, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal com a numeração e as características da arma para efetuar o registro. Deverá ser enviada uma fotocópia autenticada do registro, do seu RG e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.
A arma de fogo só poderá ser enviada após a emissão do Registro e Guia de Tráfego.
Formas de Registros
- Cidadão Civil (Polícia Federal)
- Preencha o requerimento da Polícia Federal
- Faça sua avaliação psicológica
- Faça o teste de manuseio de arma
- Separe os documentos autenticados
- Pague a GRU
- Anexe a documentação na Polícia Federal
O registro deverá ser feito diretamente pelo cliente. Enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal com a numeração e características da arma, a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, nos deverá ser enviada uma fotocópia autenticada do registro, RG e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.
Para adquirir arma de fogo de uso permitido, o interessado deverá comparecer a qualquer Unidade do Departamento de Polícia Federal, apresentar Requerimento fornecido pelo DPF, munido dos seguintes documentos:
- Requerimento devidamente preenchido
- Declaração de efetiva necessidade de aquisição de arma de fogo;
- Cópias autenticadas do RG, CPF e Título de Eleitor;
- Certidões de antecedentes criminais;
- Documento comprobatório de ocupação lícita;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de capacidade psicológica;
- Comprovante de capacidade técnica.
- Policiais Militares e integrantes das Forças Armadas
O registro deverá ser feito pelo cliente diretamente na sua corporação. Enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, deve nos mandar uma cópia autenticada do mesmo e funcional, para assim providenciarmos a Guia de Tráfego e o envio da arma.
- Atiradores / Colecionadores / Caçadores (Exército)
O registro deverá ser efetuado diretamente pelo cliente no seu CR junto ao SFPC da sua jurisdição. Confirmado o pagamento, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro deverá nos enviar uma fotocópia autenticada do registro (CRAF), RG. e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.
Cancelamento
Após a confirmação do pagamento, será iniciado o processo de reserva e registro da arma. A partir dessa data, caso haja cancelamento por parte do cliente, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da arma acrescidos dos impostos destacados na Nota Fiscal.
Após a emissão do Registro da Arma de Fogo caso haja cancelamento da compra será estornado 80% do valor da Nota fiscal, descontado os impostos. Sendo que a responsabilidade e custos de transferência e transporte serão do cliente. Para estes casos deverá ser acionado e-mail [email protected]